Follow by Email

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Apareceu a margarida?

E aiiii pessoal!
To sumida pra caramba né? Pode falar... Hehe.

Desculpa ai gente, mas realmente estava sem idéias sobre o que escrever, mas hoje uma pessoa do meu trabalho me deu uma "luz"!
Justamente por não ter nada pra escrever, posso escrever sobre isso! Hahahahaha...
O que acontece é o seguinte... Em Dezembro fará 4 anos que estou com esse problema irritante... Isso já faz tanto parte da minha vida que eu nem me preocupo mais. Já acostumei com os gostos e cheiros "novos"... Pelo fato de ser irreversível (só Deus pode me liberar essa cura) eu acabei desencanando e to esperando em Deus. Sei que na hora Dele essa cura virá! ;)
O que eu tenho percebido é que com o tempo as coisas mudam... No começo tinha coisa que eu nem podia ver na frente de tão ruim que era... Hoje, isso mudou! Por exemplo o café, a linguiça, a salsicha, enfim. No começo eu tentava comer essas coisas e eram horríveis, mas hoje eu consigo... Claro que não é tão delicioso como costumava ser, mas dando pra comer e não sendo horrível já considero uma vitória! A linguiça, inclusive, comi esse último final de semana pela primeira vez depois de 4 anos! Uuuhuuuullll! Juliana wins! Hahahahaha

Ah! Acho que é isso gente! Continuem me acompanhando...
Beijocas e Deus abençoe vocês!


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Muito obrigada...

Olá pessoal!!!

Olha eu sumida novamente né? Foi mal....
Minha vida está uma loucura e realmente não tenho lembrado do blog... Hoje recebi mais um comentário no meu primeiro post "Sim eu perdi o Olfato". O nome dele é Ryan, e me fez lembrar como posso ajudar as pessoas escrevendo aqui...
Pow galera, valew pelos comentário e tudo mais. Vocês também me dão forças pra continuar escrevendo e sempre me lembrando que não estou sozinha nessa!!!

Do mais, não tenho novidades... O olfato continua na mesma, sem melhora ou piora... Já faz uns meses que não faço mais tratamento, nem para rinite ou sinusite. Ainda espero uma cura divina e sei que Deus vai me curar no tempo certo!!! Prefiro pensar que tudo isso tem um propósito e que lá na frente vou entender qual era... Isso serve pra eu aprender a confiar em Deus!

Bom, se precisarem, falem comigo! Estamos ai!!! Vamos nos ajudar e não desanimar heim pessoal! A vida continua!

Beijooooooooooo