segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Outback? Não rola...

Genteeeeeeeeee,

Depois de não sei quanto meses, voltei a escrever!
Sei lá... não rolou nenhum evento que eu achasse válido colocar aqui!
Mas ontem aconteceu!
Resolvi almoçar com os amigos no Outback aqui de Ribeirão Preto. Com esse paladar ainda não tinha comido e com o paladar normal comi, mas há muuuito tempo, então nem lembrava mais.
Os amigos conheciam mais, então pediram o que achavam mais gostoso: a costela com frango e batatas e depois a famosa cebola. Pois bem, eu morrendo de fome olhei aquele frango apetitoso com um monte de molho barbecue em cima e já logo peguei metade do pedaço. Enfiei quase que tudo na boca! Adivinhaaaaaa???? EXTREMAMENTE APIMENTADOOOOO!!!! Para tentar amenizar comi a batata - também estava apimentado!!! Quando a cebola chegou, comi e? Também apimentadoooooooo!!!! Quase morri (tipo esse desenho aqui do lado que implorava por água)!
Para meus amigos estava apimentado, mas nem tanto como pra mim.
Deduzimos que o meu paladar provavelmente intensifica o sabor da pimenta a ponto de me fazer passar mal.
Conclusão: PIMENTA NUNCA MAIS!!!

Beijocas e espero nos vermos mais por aqui

2 comentários:

  1. gostaria de saber se o comentário que fiz aqui ja foi visto pois eu o procurei e não encontrei....segue mais um detalhe de como a Hortelã:
    Esta erva é um remédio natural maravilhoso se você perdeu o seu sentido do paladar e do olfato. Tudo que você precisa fazer é adicionar uma colher de sopa de folhas de hortelã fresca para um copo de água.

    Cubra o copo e deixe as folhas íngremes na água por meia hora.

    Estirpe e beber a mistura duas vezes por dia.hortelã é boa pra olfato e paladar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa gilbertoooo,
      Nao tinha visto seu comentario nao...
      Muuuuito informativo! Super obrigada!!!
      Vou ver de postar!
      Suuuuper beijooo

      Excluir