sexta-feira, 1 de março de 2013

E ai, pode ser perigoso?

O que? Não ter olfato normal?
Pode sim...

Pelo fato de eu não ter perdido 100% do olfato eu achava que não havia perigos, mas com o tempo e com algumas situações vividas, percebi que sim...
Há 1 semana minha irmã entrou na cozinha e falou: "Genteeee, que cheiro de gás é esse?". Meu maridão foi na cozinha e disse: "Nossa, está mesmo!". Eu entro e digo: "Nope...".
Imagina se eu estivesse sozinha em casa? Ia morrer inalando gás de cozinha... Aff!
Hoje, sozinha em casa, fiquei um pouco mais apreensiva do que com o incidente citado acima... Desempregada eu fico em casa sozinha o dia inteiro e to fazendo minha comidinha... Frito frango na frigideira todo dia e hoje não foi diferente. Coloquei o franquinho lá com um pingo de óleo, em fogo baixo e com a tampa em cima (como de costume). Deixei fritando lá e fui fazer outras coisas fora da cozinha (como de costume). Dei um tempinho, voltei e virei o frango pra fritar do outro lado e deixei mais um pouquinho e sai novamente (como de costume). Quando eu voltei, fui tirar a tampa pra ver o frango e o pegador da tampa (de plástico) saiu na minha mão... o parafuso estava dentro da panela e esse pegador estava totalmente queimado e quase queimou minha mão, ou seja, esquentou tanto a ponto de derretar e se descolar da panela... Manolooooooo, eu não senti o cheirooooooooooo de plasticooooooo queimadoooooooo... Fala sério!!! Tipo, eu sinto algum cheiro ainda, mas não sei dizer o que é... Como o frango estava fritando, achei que o cheirinho era do franguinho sendo grelhadinho... Hahahahahahaha... Só rindo mesmo né?
Enfim, a partir de agora vou ficar do lado da panela até terminar de fritar...
Uma outra coisa é que várias vezes eu quase comi comida estragada. Graças a Deus ainda não aconteceu e nas vezes que eu estava com duvida, sempre tinha alguém do meu lado pra eu pedir: "Cheira pra mim pra ver se está bom?" - hehe.
Mas é isso gente, precisei postar isso pra quem NÃO tem o olfato se ligar nessas coisas e pra quem TEM o olfato perceber a importância dele e cuidar bem pra não perder!!!


A imagem eu coloquei pra zuar mesmo... De qualquer forma eu ainda sinto cheiros ruins ou bons, então se seu peido feder eu ainda sentirei um cheiro ruim, ok? Hahahahahahaha

A gente se ve por aqui.
Beijocas

4 comentários:

  1. mentira, vc não reclama dos meus nem dos do Saguzinho... huahuahuahua!!

    toma cuidado com esse fogão ae Juliana!!! vai botar fogo no condomínio!!

    bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha... Thiagoooo, não reclamo, mas deve ser que não fedeu... hahahahaha...
      Tomarei mais cuidado sim! Valew!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Faz tempo que não temos novidades no blog. Como está seu olfato? Perdi o meu recentemente após um resfriado/sinusite e ele não quer voltar mais também.

    ResponderExcluir