sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Eitaaaaa... Sumi!

Oláaaa meus queridos,

Desculpem o sumisso, mas acontece que não temos nenhuma novidade por aqui... Acho que só uma: já consegui voltar a comer Doritos de queijo Nacho (VITORIAAA) e agora como toda semana... hahahaha.

Recebi um email hoje indicando esse link e achei muuuuuito legal! Então na real eu só vim aqui para deixar a indicação! Vale muito a leitura!

Beijos lindezos
Deus abençoe

http://www.revistaplaneta.com.br/cheiro-bom-cheiro-ruim-em-busca-do-olfato-perdido/

5 comentários:

  1. Boa tarde,

    Tambem perdi olfato e paladar em 03/2015 - no começo nao sentia cheiro de nada e muito gosto ruim nas comidas. Graças a Deus, hoje, consigo comer 90% das coisas que comia sem sentir o gosto ruim. Nao sei se a melhora foi graças a acunpuntura que faco faz 2 anos, 1 vez por semana, ou sao as promessas feitas ppor minha familia. Quanto a cheiro, a unica coisa que sinto o cheiro como antigamente é a agua sanitaria. Quanto à comida tive que reaprender o gosto das coisas, nao sinto nenhum sabor de antigamente, mas como disse acima, dou gracas a Deus por poder comer de tudo.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde. entrei para o distinto grupo "dos sem cheiro, sem gosto" em abril/2017. foi da noite para o dia. diferente dos relatos que vi, sou fumante...mas não acredito 100% que esta tenha sido a causa. adquiri rinite e sinusite. fui ao médico e o máximo que ele pediu foi nasofibroscopia. receitou um spray(não lembro o nome) e voltar em 2 meses. aí receitou lavagem nasal com soro e spray busonid. nada mudou. continuo sem sentir nada. aí é que mora o perigo. não sinto fumaça ou cheiro de gás. perfumes e comidas perderam todo sentido. pior, agora a comida está começando a ter gosto amargoso. tenho nova consulta em janeiro/2018, mas sem muita perspectiva.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde. meu nome é Ana Conde.entrei para o distinto grupo "dos sem cheiro, sem gosto" em abril/2017. foi da noite para o dia. diferente dos relatos que vi, sou fumante...mas não acredito 100% que esta tenha sido a causa. adquiri rinite e sinusite. fui ao médico e o máximo que ele pediu foi nasofibroscopia. receitou um spray(não lembro o nome) e voltar em 2 meses. aí receitou lavagem nasal com soro e spray busonid. nada mudou. continuo sem sentir nada. aí é que mora o perigo. não sinto fumaça ou cheiro de gás. perfumes e comidas perderam todo sentido. pior, agora a comida está começando a ter gosto amargoso. tenho nova consulta em janeiro/2018, mas sem muita perspectiva.

    ResponderExcluir
  4. isso aqui anda muuuuito parado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éeeee.... não tenho postado mais porque realmente não tem novidades... sorryyyy

      Excluir