Follow by Email

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comer fora se tornou um pesadelo!

É... quem não gosta de comer fora?
Eu adoraaaaava, mas agora isso não é mais tão legal.

Eu e meu marido, desde que casamos, somos mal acostumados a comer fora todos os finais de semana, mas isso porque a gente nunca está em casa. Ou estamos em Jundiaí ou estamos passeando, enfim... Comer fora era muuuuito mais legal quando meu paladar estava ok. Hoje em dia complicou porque eu tenho que comer sempre nos mesmos lugares, os quais eu sei que conseguirei engolir a comida.

Por exemplo: no Mc só consigo comer o numero 01 sem cebola e com suco de uva (já to enjoando), no Giraffas só posso comer aquele prato com steak de frango e sem o feijão (porque tem tempero), no subway só posso comer o sanduiche vegetariano sem quase nada de tempero e por ai vai. Aff, sem condições. Basicamente só posso comer nesses 3 lugares e dessa forma.

Se eu for comer am alguma churrascaria, por exemplo, sempre tenho que perguntar se a carne está temperada apenas com sal (tipo churrasco mesmo)... Ai que desagradável!

Massas eu consigo comer, desde que não seja aquelas com recheio e o molho só pode ser o branco!

Aaaaaiiiii.... E a comida da minha sogra que era a melhor do universo com aquele tempero incrível!!!! Não dá mais! Meo Deos...

Só de olhar pra essa imagem ao lado e saber que a maioria não consigo comer, já me dá vontade de chorar! hahahahah...

Eu sei que não posso reclamar e tal, mas preciso desabafar de alguma forma gente! Comer era o meu maior prazer! Eu comia de tudo, sem frescura e agora onde vou tenho que ficar perguntando e as vezes não consigo comer e deixo no prato... isso é bem coisa de gente fresca e eu não sou assim. As vezes fico me explicando para o garçon ou atendente... Hahaha! Sem condições.

Bom, a vida continua e sigo feliz comendo a comidinha da Cleuza todos os dias. Aos finais de semana a gente dá um jeito... hehe

Beijos a todos

2 comentários:

  1. viva a cleuzinha! <3 mas é isso aí amiga, segue forte, acredita e vai visitar um bom acumpunturista! :)

    te adoro muitão, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaaaaa... primeiro comentáriooooo... hahahahahaha.... Valew mesmo viu! Eu vou mesmo em um bom acupunturista !!!!
      Beijãããão, tchau tchau

      Excluir