quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

La Fiesta...

Ai gente, eu "se divirto" viu...
Final de ano, todo mundo animado e no trabalho não podia ser diferente. Trabalho em uma agência de Publicidade, então o povo é bem criativo. Como sou da produção pediram para que eu tomasse conta da festa de confraternização de final de ano. 
- O que será? - Perguntei.
- Festa Mexicana!!! - Votaram.

Fui eu toda feliz organizar a festa. E deu tudo certo, tirando a chuva... Uma coisa não foi legal! Adivinhaaaaaa? Meu paladar!!! Aaaaaaeeeeeeeee...

Pra resumir, nunca tinha comido comida mexicana, nem quando meu paladar era zerado. Óbvio que a experiência não foi legal, porque T-U-D-O tem tempero forte na culinária Mexicana! O mais legal é que quando os garçons vinham me oferecer eu não aceitava nada. Claro que como fui eu quem cuidou de tudo e já tinha afinidade com todos, começaram a me questionar e como é inevitável, passados 30 minutos, o buffet inteeeeiro já sabia do meu problema - hahahahahahahahahahahahahahahaha, só rindo mesmo!!!

Consegui comer: Taco de queijo com alface e só! hahahahahahahahahahaha.
Pra beber tive que trazer um suco de caixinha de uva, porque o buffet só deu refri, bebidas alcoolicas e água! Aaaaaeeeeeeeeee...
Mas pela foto aqui do lado, vocês podem ver que eu me diverti muuuuito e não deixei que isso me afetasse, afinal o taco de queijo estava bem gostoso viu! Acho que comi uns 15!!! hahahahahahahaha.
Beijããããããooo, tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário