segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comprar perfume ficou complicado...

Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano. Seu nome deriva do latim per fumun ou pro fumun, e significa "através da fumaça" - (by Wikipédia - hahaha)


Perfume, pra mim, é um cheiro de qualquer coisa que parece com não sei o que lá que proporciona muita tristeza por não conseguir sentí-lo... hahahahahaha, enfim.


Uma coisa que era tão simples agora ficou complicado... Logo depois de perder o Olfato, meu marido e eu precisávamos de um perfume. Fomos fazer compras no Carrefour e lá dentro tinha um Boticário. Aproveitamos a deixa e entramos para comprar. A "moça" já logo veio com aqueles papéizinhos encharcados de perfume pra ver qual seria melhor... Peguei o papelzinho e logo entreguei para o Samuel: "Sente ai e ve se é bom, por favor"... hahahahahaha. A mulher olhou muito estranho pra mim e adivinhaaaa?! Contei tooooooda minha história pra ela - ODEIO! hehe. 
Acabou que o Samuel escolheu o meu e o dele, mas como eu confio inteiramente, sei que foi o melhor e a embalagem era lindaaa... hahahaha!


Essa semana teremos que ir novamente, pois já faz um tempo que os nossos acabaram. Vou ter que reviver a situação, aaafffff! Ninguém merece!
Depois conto pra vocês como foi!


Beijoooocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário