quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Muito obrigada...

Olá pessoal!!!

Olha eu sumida novamente né? Foi mal....
Minha vida está uma loucura e realmente não tenho lembrado do blog... Hoje recebi mais um comentário no meu primeiro post "Sim eu perdi o Olfato". O nome dele é Ryan, e me fez lembrar como posso ajudar as pessoas escrevendo aqui...
Pow galera, valew pelos comentário e tudo mais. Vocês também me dão forças pra continuar escrevendo e sempre me lembrando que não estou sozinha nessa!!!

Do mais, não tenho novidades... O olfato continua na mesma, sem melhora ou piora... Já faz uns meses que não faço mais tratamento, nem para rinite ou sinusite. Ainda espero uma cura divina e sei que Deus vai me curar no tempo certo!!! Prefiro pensar que tudo isso tem um propósito e que lá na frente vou entender qual era... Isso serve pra eu aprender a confiar em Deus!

Bom, se precisarem, falem comigo! Estamos ai!!! Vamos nos ajudar e não desanimar heim pessoal! A vida continua!

Beijooooooooooo

3 comentários:

  1. Oi. Dei uma olhadinha no seu blog, achei pesquisando sobre a anosmia.
    Também não sinto nenhum cheiro há pelo menos 3 anos. Tive perda gradativa. Antigamente sentia odores mais fortes como gasolina, lixo, cigarro e alguns perfumes, mas hoje não sinto mais nada.
    Com certeza a causa do meu problema foram as inúmeras rinites que tive ao logo da infância e o processo alérgico a diversas coisas, que me levava a usar descongestionante nasal, que na verdade é uma bomba pros vasos do nariz. Enfim, como obtive um excelente resultado desses problemas com a homeopatia, resolvi recorrer a ela novamente pra esse tratamento.
    Comecei a tomar um combinado de 3 fórmulas no início de março e por incrível que pareça, ontem consegui sentir cheiro de pipoca! Senti bem longe, apesar da minha irmã falar que estava cheirando muito, mas senti! E acho que já pode ser uma melhora.
    Confio nesse tipo de tratamento. Meu médico garantiu a melhora, mas disse que será a longo prazo. Vi esse episódio como um bom sinal.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla!!!
      Que notícia booooaaaaaaaa!!!! Cara, acho que pode ser uma saída mesmo... Desejo muito que volte seu olfato (e o meu tb)... rs...
      Pow, acho que vou tentar sim!!!
      Continue nos dando notícias pra sabermos se realmente funciona!!!
      Boa sorte e Deus abençoe!!!
      Beijoca

      Excluir