segunda-feira, 25 de abril de 2016

Oba! Tratamentos naturais podem resolver!

Olá pessoal!

Esses dias recebi um comentário aqui no blog de um Senhor de 64 anos que perdera o olfato! Ele ficou bem desanimado e acabou procurando um médico que no fim não deu nada (como a maioria de nós).
Ele disse estar tentando um tratamento com hortelã e que percebeu uma melhora significativa no olfato! Uhul! Isso é uma ótima notícia, certo?
A receita que ele passou foi a seguinte:

Adicionar uma colher de sopa de folhas de hortelã frescas para uma xícara de água. Cubra o copo e deixe as folhas íngremes na água por meia hora. Coe e depois beba a mistura duas vezes por dia.

Pesquisando sobre isso achei esse site com algumas outras receitas naturais... 
http://dicasdesaude.blog.br/15-remedios-naturais-para-perda-de-sabor-e-cheiro

Lembrando que cada caso é um caso, mas acho que por ser natural não custa tentar!!!

Quem fizer, por favor nos conte aqui se deu resultado e tudo mais!

Obrigada a todos
Super beijo e Deus abençoe!

8 comentários:

  1. OLÁ JU,

    OLHA EU POR AQUI TBM.
    MENINA, QUE BOM NE? QUE NOTICIA BOA.
    E AI JA TESTOU? DEU MESMO UMA MELHORADA. PQ ISSO AJUDA MTO QUEM TEM A MESMA DOENÇA. BJS DA PATTY!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pattyyyyy,
      Lindezaaa!!! Ainda não! Mas vou tentar!
      Assim que tentar eu posto aqui!
      Beijooooo

      Excluir
    2. Oi gente, Tbm estou passando por isso a um mês, é horrível, e o pior é não sentir o cheirinho do meu bebê de um ano:( estou fazendo acompanhamento com um otorrinolaringologista, mais tenho que aguarda alguns dias p ver se o remédio faz efeito, nossa a gente acha que as coisas nunca acontece com a ente né, pois é, estamos enganados em relação a isso, mais tenho fé em Deus que vai dar tudo certo a nos todos, ah, o meu bem foi depois da gripe, e alguém tem alguma novidade aí, Melhorou? Meu nome é Lidiane, obrigada jubs por nós orientar a quanto tomar atitudes antecipadas, um bj a todos

      Excluir
    3. Olá Denovo Lidi!
      Respondi seu outro comentário!
      Força garota e tamo junto!
      Beijoooo e Deus abençoe

      Excluir
  2. Ola perdi meu ofato e o paladar faz alguns anos ja procurei médicos e eles falam q nao tem o q fazer. Quero saber se a remédio ou alguma coisa do tipo pra mim voltar a sentir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Infelizmente não existe nenhum tratamento indicado pelos médicos... Pode tentar acupuntura ou tratamentos alternativos como homeopatia e outros naturais... O importante aqui é não desistir e nem desanimar, pois pode ser que volte! Tenha fé!
      Deus abençoe.

      Excluir
  3. Olá Perdir meu Olfato em Um Qierda de Moto que batir a Cabeça é Horrivel batia a Cabeça em 25 de Dezembro de 2016 tenhe 7 Meses que minha Vuda Mudou 😓😓😪Com a Perda do meu Olfato e quero saner se ar remedio ou coisa do tipo pra me voltar a sentir nao aguerto mas esse Sofrimento 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria, tudo bem?
      Sei bem como está se sentindo!
      Infelizmente não existe nenhum tratamento indicado pelos médicos... Pode tentar acupuntura ou tratamentos alternativos como homeopatia e outros naturais... O importante aqui é não desistir e nem desanimar, pois pode ser que volte! Tenha fé!
      Deus abençoe.

      Excluir