quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Minha Experiência!

Oláaaaa meus queridos, tudo bem com vocês?

Hoje o post é especial! Eu contei toda a minha experiência num video que fiz para o meu canal! E óbvio que eu não podia deixar de postar aqui. Então senta e se prepara para o resumão! hahahahah

Super beijos e Deus abençoe
Jubs


Um comentário:

  1. Oi boa noite meu nome e Poliana. A uma semana estou sem sentir nada . Marquei médico só para quarta feira .estou gripada nariz bastante congestionado . Porém hoje de manhã quando fui fazer almoço voltei a sentir todos os cheiros gritei de felicidade . Duas horas depois sumiu tudo de novo . Alguém já te relatou algo parecido? Estou na esperança de não ser nada e voltar a sentir os cheiros principalmente da minha filha que e um bebê ainda gostei muito de seu blog .

    ResponderExcluir