domingo, 4 de março de 2012

Ribeirão Preto, e agora?

Bom, recebi a proposta de trabalhar como produtora para campanha política gravando algumas imagens em Ribeirão Preto a cada 15 dias. Vou pra lá e fico duas noites e três dias para produzir esse banco de imagens... Adivinha o que mais me amedrontou?
- Ficar longe do meu marido todo esse tempo? - NÃO
- Fase nova, tudo novo, aprender tudo novo? - NÃO
- Do calor infernal de Ribeirão? - NÃO

TER QUE COMER FORA TODOS OS DIAS E SEM PODER DECIDIR AONDE!!! Ai, que ótimo!

Arrumei as malas e antes de sair, às 5h da manhã, meu marido me chamou e disse: "vamos orar?", lógico que aceitei e no meio da oração surge o pedido: "Senhor, cuida da Ju quando for aos restaurantes... que ela consiga sentir algo bom e não se sinta desconfortável..." - mais ou menos isso. Chorei!
Resumindo, o Senhor atendeu o pedido. Ele é realmente muito bom pra mim gentchi!

Primeiro dia - fomos almoçar em um lugar qualquer, indicado pelo marido da prefeita. Chegamos lá, buffet com saladas (beleza) e nenhuma mistura que eu conseguisse comer. E agora? Cheguei na balança e vi um super omelete passando na mão da garçonete. "Viu, posso pedir um só de queijo e sem nada mais?"- perguntei, "Claro"- ela respondeu! Fechoooooou o rolê. Comi tranquila!
A noite fomos chamados para comer na casa da prefeita. Quando vi aquele  bife todo cheio de alho e cebola meu mundo caiu. Fazer o que? Vou pegar e tento comer uns dois pedaços depois deixo no prato e digo que não aguentei. Que situação desagradável, mas o inacreditável acontece! Consegui comer o bife minha gente! Sensacional!

Segundo dia - café da manhã, ok! Almoço fomos levados em uma das melhores churrascarias de Ribeirão Preto. Só o buffet tinha uns 30 prato, sério! A picanha só com sal, beleza! Pra resumir, desde que perdi o olfato, nunca tinha comido tão saborosamente!
A noite, fomos no famoso pinguim e pedimos uma porção de fritas e umas de filé minhon aperitivo. Comi os dois gostoooooso!
Deus é bom!

Terceiro dia - café da manhã, ok! Almoço, paramos em um shopping, pedi McDonald's, numero 01 sem cebola, com suco e uva, fechô!

Ufa! Passei os 3 dias tranquila... Vamos aguardar os outros dias agora né?
Vou contando pra vocês aqui...

E só pra não ficar sem nenhuma imagem, coloco aqui a foto tirada no Pinguim com minha mais nova colega de trabalho Ligia.

Um beijo pra vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário