terça-feira, 6 de março de 2012

Vai um perfuminho ai?

Pois é, eu tava precisando de um...

Eu e meu marido fomos ao boticário no Domingo. Tinha um amigo nosso junto que descontraiu a situação...
A mesma história, só que dessa vez eu tentei não explicar o porque de não pegar o papelzinho da mão da vendedora.
Chegamos lá, Samuel já foi na frente e eu já logo perguntei pelo último perfume que comprei, porque sabia que era bom. Lógico que ela indicou outros e logo veio com os papéizinhos encharcados de perfume. Simples: pegava os papéis e já entregava para o meu marido. A mulher olhava estranho pra mim, até que Samuel em voz alta me fala: "Explica pra ela vai amor, tá ficando estranho isso...".
Aaaaaaaiiiii, que raiva. Eu tenho tanta preguiça de ficar explicando que só soltei: "Não tenho olfato, desculpe". E pronto! Deu certo! Ela não perguntou o porque! Ufa!

Resumindo comprei o mesmo da última vez e não pude opinar no perfume do Samuel, snif...

Enfim, mais uma aventurinha.

Beijocas a todos
Jub's

Nenhum comentário:

Postar um comentário